UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Reforma da sede A Banca logo menos oficinas de Dj, Violão e Estúdio A Banca


A produtora cultural social A Banca vem se preparando para ampliar o seu espaço físico criando mais dois espaços que produzirá cultura, música e arte com conceitos técnicos em gestão financeira, administrativa e empreendedora.

Os espaços são a garagem da sede onde está sendo planejado para o segundo semestre de 2013 a realização de oficinas de DJ sendo ministrada pelo Dj Bola e oficinas de violão com Dom Macarrão ambos fundadores da A Banca.



Outro espaço é o Estúdio A Banca que será montada em altíssima qualidade e estrutura para atender grupos e músicos de todos os gêneros e estilos. Para além de gravação musical e ensaio com bandas e grupos A Banca pretende focar no desenvolvimento de trilhas sonoras para documentários, filmes curta e longa metragem, onde já realizou alguns trabalhos com o pessoal do Imagina na Copa e Konkero.

A sede da produtora cultural social A Banca existe desde o ano de 2009 sendo utilizado para manter a engrenagem da gestão geral da organização. Antes de A Banca ter sua sede própria os trabalhos de cultura música e educação se misturavam com papeladas e música. Começamos a utilizar uma sala do prédio e ampliamos outra sala para trabalhos internos e formação com a população local do Jardim Ângela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário