UA-41473023-1
Nossa missão é realizar atividades culturais e sociais nas comunidades que promovam oportunidades de socialização, diversão e renda aos envolvidos, contribuindo para a melhora na qualidade de vida na periferia e o resgate de seu espaço-social

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Oficina de Educação Financeira com a KONKERO

A Banca fecha uma parceria com a KONKERO para realizar uma oficina de Educação Financeira gratuita e personalizada para o pessoal do Jardim Ângela, essa atividade tem o objetivo de trazer informações de como conquistar mais gastando melhor com as temáticas.
ü  SAIR DAS DÍVIDAS
ü  CONQUISTAR UMA FACULDADE
ü  TER A CASA DOS SONHOS
ü  COMPRAR SEU CARRO
ü  PROTEGER SEUS BENS E SUA FAMÍLIA
ü  GANHAR MAIS
ü  APOSENTADORIA TRANQUILA
Vagas LIMITADAS garanta já a sua enviando um email dizendo QUERO PARTICIPAR DA OFICINA DE EDUCAÇÃO FINANCEIRA DA KONKERO.
E-mails abanca@ig.com.br e  macarraoabanca@gmail.com ou ligue no telefone 5834-8025.


Sobre a KONKERO

A Konkero foi criada para ajudar você a lidar com as suas finanças e outros assuntos que envolvam dinheiro. Nossa equipe é liderada por Guilherme Prado, com formação e mestrado em administração de empresas pela EAESP-FGV e mais de 13 anos de experiência empreendedora. Além disso, temos um time composto de jornalistas e outros profissionais da área de comunicação que encontram e produzem o melhor conteúdo para você.
A Konkero é uma iniciativa independente. Não somos de nenhum banco, empresa financeira ou site de compras.


ATIVIDADE - EDUCAÇÃO FINANCEIRA:
Dia - 04.05.2013
Local - Estrada da Baronesa 75, Bairro Jardim Kagohara
Gratuito com vagas limitadas
Das 10 as 13horas 





terça-feira, 16 de abril de 2013

A Banca apresenta! Ensaio Aberto com IDIOMA e NU-MIC


Dia 25 de Abril acontece o Ensaio Aberto na Garagem Laboratório A Banca com os grupos IDIOMA e NU-MIC a partir das 19hrs até as 22hrs.

Espaço para Freestyle e com toca discos aberto para os DJ´s.


O Ensaio Aberto na Garagem Laboratório A Banca acontece desde o ano de 2003, e tem o objetivo de desenvolver a música e questões do dia a dia, fazendo parte de um complemento cultural, pois, jovens, músicos, grupos de Rap e quem quiser colar pra fazer um som. 




Local Rua Abadie Faria Rosa 39-A 3 pontos antes do final do buzão jardim Nakamura.
Para agendar sua apresentação ligue no fone: 5834-8025 de segunda a quinta feira das 14hrs as 18hrs ou envia um email para abanca@ig.com.br ou macarraoabanca@gmail.com  

Paz!!!!



quinta-feira, 11 de abril de 2013

A Banca aprova projeto Empreendendo com Hip Hip no programa Valorização de Iniciativas Culturais - VAI.


O projeto Empreendedorismo com Hip Hop é um circuito de cinco Seminários temáticos executados de forma itinerante em escolas públicas do distrito do JD Ângela. É uma iniciativa de inclusão cultural/social que visa promover a construção de rede, integração social, difundir a informação sobre conceitos em gestão e empreendedorismo juvenil em escolas públicas como forma de manifestação cultural social preventiva.



 Usaremos nos seminários o eixo temático “Empreendedorismo Social Cultura e Geração de Renda” sendo um tema pouco falado e muito relevante para despertar o empreendedorismo juvenil dentro das escolas públicas e afastadas do centro de São Paulo. 



O objetivo principal do projeto Empreendedorismo com Hip Hop é fomentar o empreendedorismo cultural social em jovens que vivem em alta vulnerabilidade social e econômica na região do Distrito do Jardim Ângela através de seminários e atividades culturais musicais.
Projeto será realizado com o apoio do VAI - Valorização de Iniciativas Culturais

Para mais informações: 5834-8025 - abanca@ig.com.br, macarraoabanca@gmail.com

Alguns dos manos que tiveram por la no Ensaio Aberto na Garagem!

Novamente A Banca apresenta mais um ensaio aberto no nosso sagrado espaço a garagem onde acontecem as oficinas, trocas de ideias e os ensaios abertos.



Dessa vez quem colou pra fazer um som de responça no ensaio aberto foram os manos do "Diga How" direto de Brasília pras ruas de SP aqui no JD.Ângela relatando suas vivências através da música e poesia.


Também colou a Rapaziada do "Rimaístas" que já participaram de outras sessões de ensaio aberto e sempre estão fortalecendo o espaço trazendo o Rap de improviso (Freestyle) e Mano pool (A fusão) lançando desafio para os rimadores.





Macarrão e Dj Bola fazendo os instrumentais para os MC´s de plantão que se sentiram a vontade de chegar e fazer uma rima no espaço “microfone aberto”.


Lembrando que se você quiser agendar a sua banda, grupo de dança e outras manifestações culturais no nosso espaço, ligue 5834-8025 em horário comercial.


Até o próximo ensaio aberto.......

Formação em Liderança e Vendas com NESsT em Centru Paulus - SP


A produtora cultural social A Banca faz parte do protifólio NESsT tendo o apoio técnico em formação e aporte financeiro para desenvolver o serviço de Vivência de Cultura Urbana. Nos dias 7, 8 e 9 aconteceu o encontro de formação com a temática de Liderança e Vendas onde tivemos a contribuição de informações e ferramentas para melhorar as atividades de gestão de pessoas e ampliar a entrada no mercado de cursos extracurriculares para escolas particulares.




Vivência de Cultura Urbana é uma atividade inovadora impactante na vida de quem participa voltada para escolas/colégios particulares do ensino fundamental II e médio sediadas em São Paulo capital. A experiência vivencial de “Cultura Urbana” acontece por meio do intercâmbio cultural-social, Ensaio Aberto, oficinas de Grafite, Break Dance (Dança de rua), MC (Mestre de Cerimônia) e DJ (Disk jockey).